Termos e Condições

Termos e Condições

Esta é a política de privacidade que apresenta os Termos e Condições gerais aplicáveis ao uso dos produtos oferecidos pela Bonita Bonita.

Privacidade e Segurança
Os dados fornecidos pelos nossos clientes são extremamente protegidos e sigilosos, portanto a empresa se responsabiliza em manter o sigilo de todos os dados fornecidos.

 

Pedidos e Entregas
Todos os pedidos feitos em nossa loja virtual são processados automaticamente por nosso sistema, portanto, o frete economico de R$ 15,00 (quinze reais) atende apnas o Brasil e para as compras acima do valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) o Frete é Grátis.

A postagem de nossos produtos é feita de 3  a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e quando a compra for realizada aos sábados, domingos e feriados a contagem inicia no próximo dia útil.
Nosso envio (frete gratis para películas, jóias e anéis) é feito através de Carta Registrada e ressaltamos que o prazo de entrega varia de acordo os Correios. No caso de ATRASO na entrega da mercadoria a Bonita Bonita se compromete em informar o cliente sobre os motivos da demora ou em caso de extravio envia outro pedido ao cliente.

Os ATRASOS somente ocorrerão caso o cliente nos envie alguma informação incorreta ou faltante, como por exemplo CEP incorreto ou por greve dos correios.
Na entrega sempre deverá ter alguém no endereço informado para assinar o recebimento, pois caso contrário, será realizada três tentativas de entrega em dias diferentes e se ainda assim não for efetuada a entrega, a mercadoria ficará na agência dos correios de sua cidade disponível para a retirada, ou a mesma poderá retornar para a empresa. No caso de retorno do pedido para a empresa devido a ausência do recebimento ou endereço incorreto o cliente deverá efetuar o pagamento da nova postagem.
Todas encomendas são enviadas com todo cuidado e com embalagens que concedem toda segurança para sua compra.

 

Pagamentos
Nosso sistema conta com parceria do PagSeguro, intermediário de pagamento mais conceituado do mercado virtual brasileiro, 100% seguro e com inúmeras formas de pagamento, tais como: cartão de crédito, boleto bancário, transferência online e muitas outras opções.

 

Trocas
Qualquer produto danificado será devolvido dentro do prazo de 1 semana, basta o cliente entrar em contato com nossa empresa no prazo de 24 horas após o recebimento da compra.

 

Atualizando Informações da Conta
Mantenha seu cadastro com nossa loja sempre atualizado, pois assim você poderá efetuar suas compras sempre com muita agilidade e segurança. Não se esqueça de conferir os dados de seu cadastro no site para evitar que o pedido retorne e atrase suas compras.

 

Em caso de dúvidas, reclamações e sugestões clique no canal Fale Conosco
Qualquer pessoa, que pretenda comprar nossos produtos aceita esta política de privacidade, o cliente deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas neste termo.

Esta é a política de privacidade que apresenta os Termos e Condições gerais aplicáveis ao uso dos produtos oferecidos pela Unha Rosa.

Privacidade e Segurança
Os dados fornecidos pelos nossos clientes são extremamente protegidos e sigilosos, portanto a empresa se responsabiliza em manter o sigilo de todos os dados fornecidos.

 

Pedidos e Entregas
Todos os pedidos feitos em nossa loja virtual são processados automaticamente por nosso sistema, portanto, o frete economico de R$ 15,00 (quinze reais) atende apnas o Brasil e para as compras acima do valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) o Frete é Grátis.

A postagem de nossos produtos é feita de 3  a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e quando a compra for realizada aos sábados, domingos e feriados a contagem inicia no próximo dia útil.
Nosso envio (frete gratis para películas, jóias e anéis)é feito através de Carta Registrada e ressaltamos que o prazo de entrega varia de acordo os Correios. No caso de ATRASO na entrega da mercadoria a Bonita Bonita se compromete em informar o cliente sobre os motivos da demora ou em caso de extravio envia outro pedido ao cliente.
Os ATRASOS somente ocorrerão caso o cliente nos envie alguma informação incorreta ou faltante, como por exemplo CEP incorreto ou por greve dos correios.

Na entrega sempre deverá ter alguém no endereço informado para assinar o recebimento, pois caso contrário, será realizada três tentativas de entrega em dias diferentes e se ainda assim não for efetuada a entrega, a mercadoria ficará na agência dos correios de sua cidade disponível para a retirada, ou a mesma poderá retornar para a empresa. No caso de retorno do pedido para a empresa devido a ausência do recebimento ou endereço incorreto o cliente deverá efetuar o pagamento da nova postagem.
Todas encomendas são enviadas com todo cuidado e com embalagens que concedem toda segurança para sua compra.

 

Pagamentos
Nosso sistema conta com parceria do PagSeguro, intermediário de pagamento mais conceituado do mercado virtual brasileiro, 100% segurp e com inúmeras formas de pagamento, tais como: cartão de crédito, boleto bancário, transferência online e muitas outras opções.

 

Trocas
Qualquer produto danificado será devolvido dentro do prazo de 1 semana, basta o cliente entrar em contato com nossa empresa no prazo de 24 horas após o recebimento da compra.

 

Atualizando Informações da Conta
Mantenha seu cadastro com nossa loja sempre atualizado, pois assim você poderá efetuar suas compras sempre com muita agilidade e segurança. Não se esqueça de conferir os dados de seu cadastro no site para evitar que o pedido retorne e atrase suas compras.

 

Em caso de dúvidas, reclamações e sugestões clique no canal Fale Conosco
Qualquer pessoa, que pretenda comprar nossos produtos aceita esta política de privacidade, o cliente deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas neste termo.